Aussie Grill desembarcou no Brasil em setembro de 2020, trazendo em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, com o menu focado na proteína do frango e com três opções de sandubas com muita personalidade e sabor. A marca, que pertence ao mesmo grupo de Outback e Abbraccio, segue um modelo de negócios 100% virtual, ou seja, opera somente via delivery e a rede que começou somente com uma operação na zona sul de São Paulo, hoje conta com mais de 60 operações por todo o Brasil.
Aussie Grill está em expansão e anuncia a chegada de quatro novas operações, duas na capital, no bairros Vila Andrade e Mooca, mais uma operação em São Bernardo do Campo e também anuncia que está chegando em São José dos Campos.
“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e Abbraccio.
Cardápio Sweet and Spicy
Criada na Arábia Saudita, a marca trouxe o frango como carro-chefe para suas opções sandubas com o conceito Sweet and Spicy. A marca transborda personalidade e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.
Seu cardápio é composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R﹩ 26,00), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já para quem prefere um bom sanduba, a pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R﹩ 26,00), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R﹩ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).
Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R﹩ 20,00), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R﹩ 26,00. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R﹩ 8).
Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood.