Para celebrar o retorno dos grandes festivais de música e um dos gêneros musicais mais populares do Brasil, o sertanejo, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se tornou um dos parceiros oficiais do Jaguariúna Rodeo Festival 2021, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e em 3 e 4 de dezembro.
O app, que tem 45,4 milhões de usuários ativos no Brasil na média mensal de acordo com a ComScore, abraçou o festival e será a plataforma oficial de vídeos curtos para o público compartilhar e rever os melhores momentos. Por meio da plataforma, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está acontecendo no evento, além de criar e compartilhar conteúdo. O Kwai será uma experiência complementar para os fãs do festival ao oferecer aos usuários conteúdos exclusivos e bastidores e proporcionar o engajamento da comunidade em ações especiais.
“A ideia é que as ativações dentro do app extrapolem o público do evento e alcancem fãs do universo sertanejo em todo o Brasil, através das redes sociais do Kwai”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.
Para Fabrício Nobre, gerente sênior de conteúdo musical do Kwai, a parceria traz visibilidade para mais um gênero musical no aplicativo. “Queremos dar cada vez mais espaço para projetos musicais genuinamente brasileiros, trazendo diferentes estilos e conteúdos exclusivos para a plataforma.”
“É muito importante para nós termos um parceiro de conteúdo como o Kwai. A plataforma é intrínseca ao entretenimento ao vivo e o faz extrapolar o chão da nossa arena. O melhor de Jaguariúna você só encontrará na arena e no Kwai”, afirma Gui Marconi, sócio diretor da Diverti entretenimento.