Após 1 ano e cinco meses com quase 100% das atividades suspensas em decorrência das medidas de controle da pandemia, os eventos corporativos, festas de casamentos e funcionamento dos restaurantes sem limitações serão permitidos a partir desta terça-feira, dia 17, em todo o Estado de São Paulo. Com a flexibilizações desses setores, a Rede Vitória Hotéis, com cinco unidades na região (três em Campinas, uma em Paulínia e uma em Indaiatuba), projeta um crescimento de demanda na ordem de 20% ao mês com eventos e ocupação dos apartamentos.
A Rede Vitória Hotéis retomará as atividades a partir desta terça com a adoção de todos os protocolos de segurança, dentre eles o distanciamento entre mesas e cadeiras nas salas de convenções e nos espaços destinados a festas de casamento, além de eventos de menor tamanho, para evitar aglomerações.
Rodrigo Porto, diretor de Alimento e Bebidas da Rede Vitória Hotéis, explica que a Rede está bastante otimista com o retorno das atividades de eventos corporativos e casamentos sem tantas restrições, depois de quase um ano e meio sem operações. “Sentimos que o mercado já apresenta um otimismo moderado e um reaquecimento”, conta. “Projetamos um crescimento gradual das atividades, de 20% ao mês das até dezembro, tanto no que se refere a eventos corporativos e festas, como na parte de reservas de hotéis, uma vez que estas duas áreas estão diretamente ligadas”, conta.
Em relação aos restaurantes do grupo – Bellini, Kindai, Vitorino e Vick – instalados dentro dos hotéis, Eduardo Porto, diretor de marketing, afirma que o movimento também vem crescendo desde a maior abertura, há pouco mais de um mês. “Mesmo com a volta de 100% da capacidade, ainda vamos manter o distanciamento e com número menor de mesas, para que os clientes se sintam seguros nesta retomada”, completa.